InDevaneios

Depois de Você – Resenha do Livro

Última atualização em

depois de você - resenha do livro
[AVISO IMPORTANTE: já que muita gente ainda não leu, não contem spoiler do livro Depois de Você rs – mas aviso que vai te dar ainda mais vontade de ler!]
Depois de ler “Como eu era antes de você”, eu já sabia que estava vindo a continuação dele.. então sabia o que me esperava nesse livro, embora isso não tenha impedido minhas lágrimas no final rs. E não esperava que o segundo livro trouxesse algo de tão diferente e emocionante. Mas ele trouxe. Depois de você é literalmente um aprendizado.
+Se você quer comprar o livro para conferir, clique aqui e garanta o seu na Amazon.
Nesse livro Lou esta vivendo seu luto e não consegue seguir em frente. Ela volta a viver uma vida sem objetivo como era antes de Will e não consegue mudar essa realidade. E aí uma porção de coisas acontece e a vida dela muda.. um acidente, um grupo de apoio aos que perderam pessoas queridas, uma pessoa do passado de Will e um socorrista. Tudo muda. E aí ela se lembra de tudo aquilo que Will ensinou e que se permitiu esquecer durante o tempo em que a dor estava sufocante.
Eu achava que o livro seria bonito mas não imaginei nunca que ele me faria chorar igual o primeiro. Fui totalmente surpreendida pela “pessoa do passado de Will” que muda a vida de Lou – de novo – e pra sempre. E de novo, várias lições.. o fato de cuidar das pessoas enquanto estão conosco, as diferentes formas de lidar com o luto (e respeito por parte dos outros ao lidar com essa pessoa em luto), o recomeço ou os recomeços.. saber se abrir pra novas possibilidades e abrir mão do medo por novas responsabilidades e oportunidades.
Lou, Will, Sam, Lily, Traynor e todo o resto: vocês vão deixar saudades. Não vejo a hora do primeiro filme e AMARIA se houvesse o segundo também. Completamente apaixonada por essa história! 😍
0

Você também pode gostar de

Deixar um comentário