InNacionais, Viagem

Pousada Jeribeka – Jericoacoara

Última atualização em

Hoje vou falar sobre a hospedagem que escolhi em Jericoacoara, em Agosto, quando tirei férias. Minha viagem para Jeri foi com a minha mãe e eu buscava conforto e tinha que ter café da manhã. Além disso, um preço em conta, visto que os passeios do local são bem carinhos (falarei sobre eles em próximos posts). Fiquei mega na dúvida na hora de fechar entre a Pousada Jeribeka e a Senzala dos Amigos, mas acabei fechando na  Pousada Jeribeka porque me parecia ter uma vibe bem maneira. Não me engano normalmente e não foi dessa vez que me enganei!
Fomos muito bem recebidas – a dona nos deu uma folha com várias dicas de restaurante de dia e a noite, coisas pra fazer, sugestões de passeios, etc. Os nossos passeios já estavam fechados, mas nos ajudou na hora de decidir aonde e o que comer. A gente fica com a chave do portão e do quarto, então não precisamos nos preocupar em atrapalhar ninguém. O café da manhã é bem servido com bastante opção e você também pode pedir ovo ou tapioca feita na hora (as meninas mandam MUITO bem, é uma delícia!).
Em Agosto pagamos para 3 diárias e 2 pessoas o valor de R$ 540 com café da manhã – 50% no cartão antes da viagem e 50% na hora, paguei no dinheiro. Achei um valor bem justo e bem pago!
pousada jeribeka
pousada jeribeka
pousada jeribeka
E a Manu, dona da pousada Jeribeka? ela só pode ser sagitariana! E se não é, ela tem algo em sagitário, com certeza! rs É vibe pura, alma viajante total e trocamos muitas idéias! Maluquinha, batalhadora e mega preocupada com os hóspedes! De verdade. A equipe nova entrou no booking com avaliação de 6,5 e agora está com 8,8 (na data desse post, como pode ser conferido aqui).
 
Pontos Positivos: boa vontade dos funcionários, café da manhã delicioso, quarto sempre limpo e arrumado, ótima localização (mas acho que em Jeri é dificil ter algum lugar que não seja bem localizado – lá é beeem pequeno), ambiente aconchegante.
Pontos Negativos: sentimos falta de cortina no box e infelizmente a pousada não é acessível, pois tem 2 lances de escada, que torna inviável a hospedagem de pessoas bem idosas ou portadoras de deficiência física. Fora isso, aconselhamos 100%.
Espero voltar a Jeri pra aproveitar ainda mais o local (que gostoso é lá!) e espero me hospedar novamente.
pousada jeribeka
  pousada jeribeka
pousada jeribeka
pousada jeribeka
pousada jeribeka
pousada jeribeka
pousada jeribeka
Veja todos os posts sobre Jericoacoara aqui.

Reserve já sua próxima viagem:

2

Você também pode gostar de

2 Comentários

  • Planejamento Fortaleza e Jericoacoara - Contos e Encontros

    […] E sou só elogios! Já até fiz um post só sobre ela que você pode conferir clicando nesse link aqui! Os valores: Pousada Hostal Iracema – R$ 200,00 por 2 diárias para 2 pessoas; Pousada […]

    Novembro 1, 2018 at 12:11 am Reply
  • Roteiro Fortaleza + Jeri - 6 Dias no Paraíso - Contos e Encontros

    […] canso de indicar. Vale cada centavo!) e chegamos em Jeri por volta de 16h. Fizemos o check in na Pousada Jeribeka e fomos passear na praia principal. Vimos o por do sol nas dunas (QUE ventania! não aguentei ficar […]

    Novembro 1, 2018 at 12:12 am Reply
  • Deixar um comentário