InViagem

Jet Paradise – Barra da Tijuca, RJ

Última atualização em

Resolvi conhecer um lugar aqui no Rio mesmo que minha prima indicou (obrigada, Faby! rs) – a verdade é que aqui no Rio temos MUITOS lugares irados pra conhecer que não temos nem conhecimento (nesse dia por exemplo eu conheci 2 locais bem legais).
Saí de casa procurando o Jet Paradise, mas acabei seguindo o GPS que me deu um caminho para Praia dos Amores, bem no finalzinho ali da rua das boates e descobri uma partezinha pequena de praia que fica bem vazio e tem um barzinho, achei BEM agradável e adoro descobrir essas coisas lindas sem querer! É claro que não sei ainda se fica sempre agradável lá, mas nesse dia estava e eu voltaria lá para conferir se dei sorte ou se é sempre assim.
Depois sai de lá para procurar o Jet Paradise: fazendo o retorno ali na rua das boates direto, é só subir na pontezinha branca do lado direito (perto da antiga ilha dos pescadores) e pegar para a direita – depois só seguir reto. Vai ter uma placa do Jet Paradise, ali você pode estacionar o carro e pegar um barquinho de graça pra lá.
O local é totalmente voltado para quem tem jet mas o clima é super agradável mesmo que só pra tomar uma cerveja vendo aquele visual, jogar uma conversa fora, conhecer novas pessoas. Sério, pra quem gosta de um lugar bom pra ver o por do sol, recomendo conhecer! Ah, você também pode alugar jet por lá (salgadinho) ou ir nos dias de pagode. Normalmente rola nos domingos – se não quer ficar de fora, curte a página deles e fica ligado no próximo!
jet paradise - barra da tijuca - rio de janeiro

Reserve já sua próxima viagem:

0

Você também pode gostar de

Deixar um comentário