InNacionais, Viagem

Hospedagem em Petrópolis – Airbnb Diogo

Última atualização em

Já que todo mundo adora saber sobre as hospedagens que já testei e principalmente aprovei, trouxe mais uma vez esse tema.
Em Dezembro de 2017, conversando com uma amiga do trabalho, vimos que as duas queriam muito ver a decoração de Natal de Petrópolis (falarei mais sobre em outro post) e a responsável por achar um lugarzinho pra gente ficar foi eu, né? como sempre! 🙂
Adoro esse trabalho!
Como íamos em 4 (eu, ela, sobrinho e irmã dela), achei que um apartamento ou casa do Airbnb nos serviria melhor do que um hostel ou pousada e também seria mais confortável. E para minha surpresa achei um que além de um preço mara, também oferecia café da manhã! Lá tem 2 quartos, cozinha, varanda, banheiro. Nossa única consideração/ponto a melhorar para eles foi incluir ventilador nos quartos (não foi necessário para dormir a noite pois lá faz um friozinho, né? mas pra quem está acostumado, como eu, faz diferença o barulhinho!).
hospedagem em petrópolis - airbnb diogo
hospedagem em petrópolis - airbnb diogo
hospedagem em petrópolis - airbnb diogo
Parecia bom demais pra ser verdade, mas não é que era verdade mesmo? adoramos o lugar, a família é MUITO simpática, o apartamento é super bem cuidado e confortável e o café da manhã, não tenho nem palavras. Só vou dizer 4 palavras: bolo de laranja fresquinho. Só isso já era suficiente pra me ganhar!
Mas tinha também chocotone (pra ganhar a Val rs), frutas, suco.. foi uma delícia e com certeza voltaria lá!
O mais legal é que se você se cadastrar no Airbnb com o meu link, clicando aqui, você tem R$ 100,00 de crédito para a primeira viagem!!
Quer conhecer esse espaço do Diogo? só clicar aqui.
hospedagem em petrópolis - airbnb diogo
Caso o espaço do Diogo não esteja a disposição para sua data, não esqueça de conferir o apartamento do Fabrício, também pelo airbnb.

Reserve já sua próxima viagem:

1

Você também pode gostar de

1 Comentário

  • Hospedagem em Petrópolis - Airbnb Fabrício - Contos e Encontros

    […] Caso o espaço do Fabrício não esteja a disposição para sua data, não esqueça de conferir o apartamento do Diogo, também pelo […]

    Outubro 29, 2018 at 12:58 am Reply
  • Deixar um comentário