InDevaneios

Hidratante Labial: Hidradeep ou Epidrat?

Última atualização em

Hoje o assunto é um pouco diferente do que vocês estão acostumados. Meus amigos mais próximos sabem o quanto eu sofro com meus lábios – eles são muito sensíveis e ficam machucados com facilidade, chegando até a sair pele. Por isso vamos ver qual melhor hidratante labial entre as opções que já utilizei.
hidratante labial
Eu já fui no dermatologista, já fui no alergista – e todos dizem a mesma coisa: ele só é muito sensível mesmo. E se tornou ‘do nada’ porque nunca foi tanto quanto é agora.
A questão é que já utilizei tudo que podem imaginar: manteiga de cacau (piorou), aquele lip bolinha que é super famoso lá fora também não funcionou e por aí vai. Sendo assim, decidi experimentar mais 2 (o hidradeep foi o indicado pela médica e o outro foi um teste meu mesmo) e vim contar as impressões.

1- Aparência na Boca

O hidradeep é bem mais “melado” na boca, e o epidrat, bem mais discreto. Então a aparência com ele acaba ficando bem melhor, ninguém repara que você passou nada. Já com o hidradeep, fica brilhoso, como se tivesse de brilho.

2- Aplicações

O hidradeep parece durar mais na boca do que o epidrat (talvez isso seja devido ao fato dele ser mais “melado”, então dá pra perceber por mais tempo que ele está na boca).

3- Preço

Achei o hidradeep na promoção na Venâncio por R$ 36, já o Epidrat o mais barato que achei foi R$ 42. Então nesse ponto o hidradeep ganha disparado.

4- Embalagem

A embalagem dos 2 é bem parecida – mas algo que dá muita diferença é que no final do hidratante, tem um plástico mais durinho, pra evitar que ele caia com o calor, etc. A diferença é que no Epidrat ele é bem menor do que o Hidradeep e como o plástico é bem duro, não dá mais para passar na boca igual batom. Você precisa aplicar com o dedo, e como ele é bem meladinho, é chato a beça. Eu não consigo passar assim por muito tempo e acabo usando outro..

5- Resultado

Talvez pra quem tem a boca menos ressecada do que a minha, o epidrat seja uma boa escolha (mas já que o hidradeep é mais barato..), mas para quem tem ressecamento severo, como o meu, sem dúvida alguma o hidradeep resolve muito mais rápido.
Antes de utilizar ele, eu usava bepantol e demorava em torno de 1 semana para minha boca ficar 90% boa (considerem que eu trabalho no ar condicionado e isso acaba dificultando muito na hora de melhorar), mas com o hidradeep em torno de 3 dias ela já está quase boa!! Ele não sai mais da minha bolsa e quando tem promoção, já compro uns 2 ou 3 pra garantir! =)
hidratante labial
Gostaram? Usam algum?
1

Você também pode gostar de

1 Comentário

  • O que levar na mala para Bonito? - Contos e Encontros

    […] de levar, ok? no meu caso, como sofro de ressecamento severo nos lábios, nunca deixo de levar o hidradeep labial (da Profuse) e pomada polaramine (antialérgico) porque tenho alergia a picada de mosquito. Eu também sempre […]

    Abril 2, 2019 at 3:11 am Reply
  • Deixar um comentário