InNacionais, Viagem

Comprinhas em Ibitipoca: Saiba o que comprei

Última atualização em

Já que domingo não deu pra continuar as trilhas do Parque de Ibitipoca, como vocês já sabem, fomos às comprinhas!
Conceição de Ibitipoca é beeem pequenininho e dá pra fazer tudo (ou quase tudo) a pé – sem contar que as ruas são uma gracinha e o clima é bem acolhedor. Tem várias lojinhas locais de artesanato e elas são tão fofas que dá vontade de ficar lá dentro um tempão.. você perde a noção do tempo mesmo. A cidade é uma gracinha! 
  • De comer comprei para o papi e mami: um potão de doce artesanal, um kit com 6 potes de temperos de pimenta que sabia que meu pai ia amar e o famoso pão de canela. O doce é uma delícia, recomendo! O pão de canela não cheguei a provar porque não gosto mas meus pais acabaram com ele rapidinho – e é aquilo, sabe aquele negócio que mesmo que você não goste, tem que comprar? é isso, rs.
  • Colar com a pedra do signo – me julguem, achei fofo, gostei do texto e comprei (um pra mim, de Sagitário; e um pra mamis, Gêmeos).
comprinhas em Ibitipoca
comprinhas em Ibitipoca
  • Em uma das lojas que comprei mais, chorei com a menina que queria um brinde (carioca é fogo, viu?) e aí ela aceitou me dar um chaveirinho da Janela do Céu, principalmente depois que contamos nossa experiência quase morte para chegar nesse lugar, rs.
comprinhas em Ibitipoca
  • Tinha que ter o quadro da hora mais tensa da vida, né galere? foi tipo um recomeço ali, quando passamos nessa ponte, tipo filme, de mãos dadas, com medo de a qualquer momento vir uma onda pesada – sério, não se parecia NADA com essa imagem tranquila da foto, rs. A água estava QUASE na ponte e a cachu SUPER movimentada.
  • E o outro quadro, embora a qualidade da impressão não tivesse excelente, amei a frase e achei que super combina com o foco que quero dar no meu ano de 2017. Ir em busca dos meus sonhos!
comprinhas em Ibitipoca
comprinhas em Ibitipoca
  •  Pra fechar com chave de ouro, a mochilinha mais fofa que eu AMEI e não resisti!
comprinhas em Ibitipoca
Cade as comprinhas de viagens de vocês, hein, hum? Ou só eu que amo trazer várias novidades quando vou viajar? 
Confira todos os posts de Ibitipoca clicando aqui!

Reserve já sua próxima viagem:

0

Você também pode gostar de

Deixar um comentário