InViagem

Cashback: Tenha parte do dinheiro de volta em suas viagens

Última atualização em

Sabia que ao adquirir um produto ou serviço, algumas empresas te devolvem uma porcentagem do valor desembolsado por você? Pois é!

Seja bem-vindo ao cashback!

Se você deseja viajar nas próximas férias, saiba que pode ter um dinheirinho de volta na conta bancária!

Algumas pesquisas apontam que grande parte dos brasileiros utiliza esse tipo de recurso para economizar durante o passeio, parece incrível, não é mesmo?

Cashback: O que é isso?

Como a própria palavra em inglês nos traduz, o cashback quer dizer dinheiro de volta e o processo para conseguir esse valor é super fácil.

Leia também: Roteiro de 04 dias em Bonito MS

O primeiro passo para conseguir parte do dinheiro gasto, é antes de tudo saber quais corporações no Brasil estão cadastradas como parceiras de empresas de cashback. Entendeu? Funciona mais ou menos assim:

Hoje existem várias empresas de cashback no país e elas estabelecem parcerias com diversas lojas, prestadoras de serviços, e até mesmo com agências de viagem!

É aí que entra a grande vantagem desse negócio. Garantir parte do seu dinheiro de volta pode te ajudar durante a viagem, seja para pagar o transporte, ou até mesmo a alimentação durante os dias de hospedagem. Não é incrível?

Como consigo o benefício?

Para ter acesso a esse valor, você precisa se cadastrar em um site de cashback e depois, é só pesquisar a loja que deseja comprar algum produto. 

Depois que o pagamento for concluído com êxito, a própria plataforma exibe a porcentagem que deverá ser recebida pelo consumidor. Acumulada a quantidade estabelecida pelo site, você pode pedir o resgate imediatamente, e ele será depositado em sua conta bancária! Viu só como é fácil e rápido? 

Antes de efetuar a compra, é preciso prestar bastante atenção: Você só pode adquirir um produto na loja parceira por intermédio da plataforma do cashback.

Fique tranquilo que o preço não será modificado, mas a loja parceira será notificada de  que você adquiriu o produto por meio do portal, entendeu?

Vantagens do cashback em viagens

Inúmeros são os benefícios que as plataformas trazem aos seus clientes. Além de conseguir uma quantia de dinheiro de volta na sua conta bancária em questão de minutos, você fica sabendo de várias promoções de passagens, hotéis, pousadas e aluguéis de carro. Viu só como isso facilita no planejamento das suas férias?

Cashback em viagem facilita muito a sua vida!
Cashback em viagem facilita muito a sua vida!

Muitos turistas já comprovaram e aprovaram os benefícios trazidos por essa ferramenta, sabia disso? Alguns, inclusive, utilizam esse valor para fazer uma espécie de “poupança” para a próxima viagem que desejam programas. Legal, né? Aos poucos você percebe que consegue quitar algumas despesas com o resgate do cashback.

Já imaginou comprar aquela passagem aérea com um super desconto para curtir o Natal ou o Reveillón no Rio de Janeiro, por exemplo?

Assim que for planejar suas férias, tenha calma e paciência,  faça uma ampla pesquisa sobre empresas que disponibilizam esse tipo de benefício. Feito isso, é só fazer sua compra e esperar a disponibilidade do valor para resgate e voilá

E, se te falta experiência dentro desse ramo, que tal começar pelo Booking? Vem comigo, que você tem fechando sua hospedagem nesse link, você recebe R$ 50,00 de volta! 🙂

Reserve já sua próxima viagem

  • Booking.com – Hostels/Pousadas
  • Airbnb – Apartamentos/Casas
  • Chip Internacional utilize o código “contoseencontros” para 10% no pedido
  • Pacotes de Viagem com o Hurb – Hotel Urbano
  • Câmbio na melhor casa com desconto usando o código “contos_e_encontros”
  • Seguro viagem com Seguros Promo – lá você cota em todas as seguradoras e você escolhe o melhor custo x benefício pra você! Com o cupom “contoseencontros” você ainda ganha 5% de desconto
  • Citypass – economize até 50% em passeios fora do Brasil
  • Aluguel de carro em até 12x para destinos nacionais e internacionais, sem IOF, com a Rent a Car
1

Você também pode gostar de

1 Comentário

  • Como contratar um seguro viagem? - Contos e Encontros

    […] Leia também: Cashback- tudo o que você precisa saber! […]

    Agosto 2, 2019 at 9:13 am Reply
  • Deixar um comentário