InDevaneios, Nacionais

Bubble Fest: você precisa voltar a infância!

Última atualização em

Imagina uma festa, para adultos, onde tem brinquedos infláveis, música, comida, natureza e muita diversão – conseguiu? se sim, você imaginou a Bubble Fest. É claro que não são só adultos que são bem vindos – existe atividades e brincadeiras para todos os públicos (abaixo de 7 anos são bem restritas) mas a faixa etária normalmente é de 18 a 30 anos.

Com eventos no Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba e Belo Horizonte, a Bubble Fest conta com futebol de sabão, bubble soccer (também conhecido como futebolha), arco e flecha, guerra de cotonetes, jump balls e além de todas as atividades, também pode utilizar a piscina do clube e demais áreas comuns. No ano passado na edição do Rio, também fizeram dança com professor, bem divertido. Eu fui no ano passado com uma amiga e já era louca para ir na festa – mas não imaginei que fosse TÃO divertida (e cansativa, rs)!

O que mais achamos bacana também é que você não é obrigado a consumir dentro do local, apenas não pode levar nada que venda lá. Ou seja, se não vende guaravita e você quer levar, tudo bem. O consumo de álcool também não é permitido, então evita muito que haja qualquer tipo de problema lá dentro. No Rio, o estacionamento custa R$ 10,00 porém chegando cedo, é bem fácil de parar fora do estacionamento e não gastar nenhum dinheiro com isso.

O evento dura o dia inteiro (10h as 19h) e dá tempo de ir nas atrações mais de uma vez caso você queira ficar o dia inteiro. Recomendo levar uma troca de roupa porque você vai sair imundo, rs. Se quiser tomar banho lá, também é possível pois o local onde é feito no Rio (Hode Luã) conta com estrutura de vestiário e vários chuveiros.

Você pode ter mais informações sobre as próximas edições direto no site do produtor na Sympla, clicando aqui 🙂

bubble fest bubble fest bubble festbubble festbubble fest


Reserve já sua próxima viagem:

1

Você também pode gostar de

1 Comentário

  • Exposição do Mickey em São Paulo - Contos e Encontros

    […] +Leia mais: Bubble Fest – você precisa voltar a infância […]

    Fevereiro 16, 2019 at 6:34 pm Reply
  • Deixar um comentário