fbpx

10 Motivos para visitar a Disney da Califórnia

motivos para visitar a Disney da Califórnia

Última atualização em

Você sabia que nos Estados Unidos, além da Disney que fica em Orlando, existe uma Disney na Califórnia? Ela fica na cidade de Anaheim, a aproximadamente 50 minutos de carro de Los Angeles. São dois parques, a Disneyland e o Disney’s California Adventure. E hoje eu vou te contar 10 motivos para visitar a Disney da Califórnia:

É a primeira Disney do Mundo

O parque Disneyland foi inaugurado no dia 17 de julho de 1955 pelo próprio Walt Disney. Foi o único parque que Walt conheceu, já que infelizmente faleceu antes da inauguração de todos os outros parques do mundo. Logo, existe uma magia especial em estar onde o próprio Walt esteve.

Atrações diferentes

Mesmo que você já tenha visitado a Disney de Orlando, sua experiência nos brinquedos da Califórnia nunca serão iguais. As atrações são mais divertidas, principalmente as do parque California Adventure. Um grande exemplo disso é a atração da Torre do Terror: em Anaheim o tema é Guardiões da Galáxia, da Marvel, e é bem mais radical.

Além disso, existem atrações imperdíveis e exclusivas, como a Incredicoaster (montanha-russa dos Incríveis).

Falei também sobre a experiência de um dia na Disney da Califórnia aqui!

Os parques são mais vazios

A não ser que você vá em feriados e épocas perto de datas festivas, é muito provável de você pegar pouca fila nos brinquedos ou em fotos com personagens.

Famosos estão lá o tempo todo

Já imaginou estar curtindo um dia no parque e esbarrar na sua celebridade favorita? Isso é mais comum do que você pensa lá na Disney da Califórnia. Como a maioria dos famosos mora ao redor de Los Angeles, eles amam passear pela Disney ou até comer no clube super exclusivo chamado Club 33, que fica na área de New Orleans Square do parque Disneyland.

Você consegue ir a pé de vários hotéis

Como os parques ficam numa área residencial, existem MUITOS hotéis ao redor, de vários preços diferentes. Ficando em um deles, você não vai precisar gastar com transporte e nem estacionamento.

O pacote de fotos é muito mais barato

Enquanto em Orlando você paga 200 dólares pelo pacote (Memory Maker), na Califórnia custa 20 dólares por pessoa e por dia. Se chama Max Pass e também te dá direito a marcar fast pass pelo aplicativo.

Os dois parques ficam no mesmo lote

Se você quiser trocar de parque, deve levar uns cinco minutos andando OU MENOS! Eles ficam um de frente para o outro e para fazer os dois parques no mesmo dia, você deve ter o ingresso PARK-HOPPER.

Facilidade para visitar o Downtown Disney

Esse centro de compras também fica no mesmo lote que os parques e fica aberto até de madrugada. Logo é muito prático dar uma passadinha rápida após um dia de parque.

Personagens mais acessíveis e “livres”

Além das filas serem infinitamente menores, a maioria dos personagens não tem um Cast Member o acompanhando. A magia só aumenta, pois dá a sensação de que eles moram ali no parque e estão passeando para conhecer os guests (a gente). Uma vez, a Bela e a Fera até andaram de Carrossel com os visitantes!

Possui áreas de tirar o fôlego

Todas as áreas da Disney são incríveis, mas as melhores são a Cars Land e o Pixar Pier, ambos no Disney’s California Adventure. Além disso, na Disneyland existe a Galaxy’s Edge, uma área dedicada exclusivamente aos fãs de Star Wars.

10 motivos para visitar a Disney da Califórnia
Foto: Disney Parks

A Cars Land é super imersiva, você se sente em Radiator Springs (cidade onde se passa o filme Carros). Todos os detalhes são impecáveis: existe até aquele semáforo que fica piscando! E se quiser ter uma experiência mais imersiva ainda, recomendo fazer uma refeição no Flo’s V8 Cafe.

O Pixar Pier é uma área só com detalhes de filmes da Pixar. É lá que fica a Incredicoaster (atração citada lá em cima – e nesse artigo do blog você consegue vídeos de algumas atrações) e também a Pixar Pal-A-Round (a icônica roda-gigante). Tem muitas opções de personagens para encontrar, desde o Buzz Lightyear de Toy Story até a Alegria de Divertida Mente!

Disney de Los Angeles é legal?

A Galaxy’s Edge é recém-inaugurada e está agradando muitos fãs da saga! Possui duas atrações e muitas opções para explorar.

Espero de coração que esses 10 motivos para visitar a Disney da Califórnia tenham te deixado com muita vontade. Até a próxima e have a magical day 💛

0

Você também pode gostar de

Deixar um comentário

Dúvidas? Chama no whatsapp whatsapp